Peugeot 207 Quiksilver – Novidades da edição limitada



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A parceria entre a Peugeot e a marca de roupas Quiksilver está de volta, com o relançamento do Peugeot 207 Quiksilver, versão especial e limitada a 500 unidades do hatch francês. O modelo, que já havia aparecido no mercado nacional em 2010, tem preço sugerido de R$ 44.300.

A edição especial tem como base o 207 de cinco portas, e se diferencia do modelo convencional por uma série de exclusividades, como o volante revestido de couro; faróis de máscara negra; rodas de liga leve diamantadas e na cor preta, de 15 polegadas; e alguns componentes personalizados e com detalhes em alumínio, como os pedais, as maçanetas internas, tanque de combustível e manopla de câmbio, além da saída de escapamento cromada. O logo da Quiksilver aparece na tampa traseira, nos tapetes, nas laterais da carroceria e nos bancos, que são diferenciados e contam com ajuste de altura (para o condutor).

O modelo dispõe também de antena de teto traseira, direção hidráulica, duplo airbag frontal, ar condicionado, vidros elétricos, aviso sonoro para as luzes esquecidas acesas, freios ABS, computador de bordo, retrovisores elétricos, faróis de neblina, coluna de direção ajustável na altura e com comando de som e rádio com CD, MP3, entrada para iPod e porta USB.

Sob o capô do 207 Quiksilver, que será comercializado nas cores cinza aluminium e branco branquise, está o motor flex de 1.6 litro e 16 válvulas, capaz de entregar 113 cv de potência, se movido a álcool.

Foto: Motormais

Por André Gonçalves

Fonte: Peugeot



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)