Curso IBGE 2013 | Concurso IBGE 2013

Range Rover – Lançamento de edição especial limitada

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Icônico por natureza o Range Rover é naturalmente um modelo atraente por seu espírito e seu DNA. E mesmo hoje, tanto tempo depois de ser lançado, lá pelos anos setenta, é um carro que chama a atenção por suas características de força, rendimento e conforto.

Mas como tudo o que é bom pode ser melhorado, a fabricante do modelo, a inglesa Land Rover, divulgou recentemente que lançará uma edição especial do Range Rover restrita a apenas quinhentas unidades. Chamada de Range Rover Autobiography Ultimate, esta edição especial e exclusiva, é na concepção da fabricante a mais requintada e com mais itens de luxo da história do modelo.

Apenas cinco unidades têm previsão de venda no Brasil. As restantes serão comercializadas em outros vinte países a partir do mês de Abril deste ano. Concebida para proporcionar total conforto aliado aos mais altos padrões de luxo e requinte, esta edição especial prima pelos detalhes sofisticados: acabamento em madeira nas portas, painel, piso dianteiro e porta-malas. Bancos de couro regulados automaticamente e os traseiros virão com mesas confeccionadas com alumínio para acomodação de laptops e, para conectar o luxo com a tecnologia, virão dois ipads acompanhando o modelo.

Com seu desenho clássico de linhas limpamente retilíneas e visual imponente e agora ainda mais luxuoso o Range Rover aliará a este conjunto dois tipos de motorização na Europa, no entanto para o Brasil virá somente a versão movida a diesel com motor 4.4 TDV8 que pode produzir 313 Cv de potência, acoplado a um câmbio de oito velocidades acionado por borboletas.

     





Com apenas cinco unidades destinadas ao mercado brasileiro e todo o luxo que envolve esta edição especial, cujo preço ainda não foi revelado, pela exclusividade e requinte ela tem tudo para se tornar um item de colecionador.

Foto: Luxorium

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)