Ford Ranger Sport 2011 – Novidades do novo modelo

Modelo utilitário de grande apelo no segmento de serviços pela funcionalidade, que é uma de suas características principais, a picape também pode ter um jeitão bem esportivo. E este é o caso da Ranger Sport da Ford, que já tem sua linha 2011 e o preço partindo de R$ 55.950.

E na linha 2011 a picape da Ford mantém o seu desenho aproximado ao esportivo com linhas equilibradas, uma frente imponente e marcante e ainda capricha nos itens de série. Entre eles encontram-se a direção hidráulica e o trio elétrico, entre outros que garantem bom desempenho, conforto, dirigibilidade e segurança e que mantém o ar de esportividade também dentro da cabine, o que a torna uma boa opção para o público jovem.

Quanto à motorização, que segundo sites especializados, poderá ter um motor flex futuramente, é a mesma da linha anterior. Um propulsor Duratec de 2.3 Litros 16V que rende 150 Cv de potência, garantindo força ao conjunto aventureiro deste modelo. E para garantir uma boa relação custo-benefício a agora mais equipada Ford Ranger Sport 2011 tem garantia de três anos com a montadora, através de sua rede de concessionárias, oferecendo com preço fixo um pacote de revisões, garantindo assim uma boa e econômica manutenção do modelo.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online

Quer receber notícias deste site por e-mail?

  




Deixe um comentário