Ford Kuga 2013 – Principais mudanças do novo modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A grande aposta da Ford é o novo Kuga. O SUV ganhou novas dimensões, está maior, mais largo, mais alto e ainda mais completo. A nova geração do modelo recebeu vários itens com tecnologia de ponta, o que também o diferencia de seu antecessor.

Dentre outros atributos, o Kuga possui abertura elétrica do porta-malas, detector de veículos em pontos cegos, bancos rebatíveis automáticos, moderno sistema de conectividade SYNC com funcionalidades como Bluetooth e comando de voz. 

Em termos de visual, o automóvel é bem similar ao Escape, que foi comercializado apenas no mercado norte-americano, porém, o novo utilitário é 10 centímetros maior, o que o torna mais imponente. Vale salientar que o porta-malas é bem amplo e conta com 442 litros, 82 a mais que o Escape. A paleta de cores vem bastante variada e o design é em síntese, moderno e elegante.

A propulsão do Kuga 2013 será realizada através de três modalidades de motorização: 2.0 a diesel, com potência de 138 ou 161cavalos e 1.6 a gasolina, que atinge 148 cavalos.

A princípio, o carro será vendido exclusivamente na Europa e não há previsão para sua chegada ao Brasil. O valor de comercialização ainda é indefinido.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)