Chevrolet Cruze Sport6 – Características



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O modelo da Chevrolet, Cruze Sport6,  já fez sua estreia em grande estilo no mercado automobilístico nacional no meio deste ano de 2012. Mas antes de fazermos alguns comentários a respeito dessa versão hatch do modelo que vem tendo um relativo sucesso entre os admiradores da marca no país, uma consideração básica é necessária: o “6” do Cruze Sport6 é uma clara referência à transmissão, automática ou manual, de seis velocidades do modelo.

A versão mais básica do Sport6 chega aos consumidores com um “aparato” satisfatório. Esta versão mais simples e com transmissão manual vai custar aos bolsos dos futuros condutores do modelo uma quantia que gira em torno de R$ 64.900,00.  Já quem optar por adquirir um LTZ, a “elite” vai ter que desembolsar cerca de R$ 79.400,00.

De qualquer forma as duas versões irão chegar ao consumidor aparelhadas com um motor 1.8 Ecotec6, propagador de 144 cv de potência máxima, a 6.300 rpm. Só que para isso é preciso que o modelo tenha sido abastecido com etanol.

De uma maneira geral, o hatch continua com os principais aspectos do modelo maior. Um exemplo disso é a distância entre os eixos, que continua com 2.685 mm. A Chevrolet, neste caso, preferiu não “aventurar” a operar mudanças de grande porte, e parece ter acertado já que o modelo foi bem recebido nos quatro cantos do mundo.

Por D. Soares



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)