Lamborghini Aventador 2013 – Características do novo modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O novo Lamborghini Aventador manterá toda a sua potência, mantendo a fama de ser um dos carros mais cobiçados, com seu motor de 6.5 V12 que consegue atingir até 700 cavalos de potência a 8.250 rpm e torque de 70,3 kgfm a 5.500 rpm. Deste modo, o susperesportivo consegue atingir os 100 km/h em apenas 2,9 segundos e alcançar a velocidade máxima de incríveis 350 km/h. 

A novidade do novo Lamborghini está na economia do carro, que agora será equipado com um sistema que desativa seis cilindros quando eles não são necessários, o que provoca uma grande economia no combustível, mantendo a sua eficiência. Assim, em semáforos, por exemplo, o motor se desliga através do sistema start/stop. Neste sentido, o Aventador será capaz de atingir o consumo de 6,25 km/l.

Mais notícias sobre esse possante serão reveladas somente em setembro, no Salão de Paris, que ainda não tem data definida, contudo é onde a fabricante irá divulgar o veículo oficialmente, mostrando todos os detalhes e valores específicos. Mas assim como a versão antiga, este é um carro de muito luxo, que pode atingir até R$ 2,9 milhões.

Por Camila Caetano



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)