Lamborghini Aventador J – Novidades e características



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Lamborghini é famosa por lançar esportivos luxuosos e potentes. Sem fugir a essa regra, a montadora apresenta, entre os dias 08 e 18 de março, no Salão de Genebra, na Suíça, o novo Aventador J.

Com alto padrão tecnológico, matérias-primas de qualidade e design inovador, o lançamento é um conceito que promete elevar ainda mais a credibilidade da marca. O Aventador J foi criado em homenagem ao  Lamborghini Jota, lançado em 1970 e segundo a  montadora, o valor de comercialização vai girar em torno de 2 milhões de libras.

Buscando resistência, equilíbrio, alta performance e precisão, o veículo possui fibra de carbono em sua estrutura. Quanto a motorização, o carro é equipado  com propulsor 6.5 V12, que atinge 690 cavalos de potência. Além disso, o Aventador J conta com uma suspensão diferenciada e tração integral. 

O automóvel será disponibilizado em duas versões: roadster e cupê. A primeira é mais leve que a segunda, devido as suas portas  menos espessas. Vale ressaltar que o peso não interfere significativamente no desempenho  do Aventador J, que de acordo com a Lamborghini, já é o superesportivo do ano.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)