Novo Corsa Europeu – Novidades e características



  

Mais uma novidade interessante estará disponível em pouco tempo no mercado automobilístico, pois a Opel – montadora de veículos – acrescentou na linha do Corsa Europeu mais uma opção de motor para os futuros compradores deste modelo.

Nesta nova possibilidade, pode ser utilizado um motor com propulsor 1.4 turbo podendo alcançar até 121 cavalos de potência e um torque máximo de 17,84 kgfm a 1.750 rotações por minuto (rpm). Além disso, ele possui o sistema start/stop que desliga o carro de forma automática quando o carro para e religa-o também de forma automática quando o condutor pisa no acelerador.

O novo motor do Corsa Europeu vem combinado com um câmbio manual de cinco marchas que pode atingir até 195 km/h com um consumo médio de combustível de 5,5 litros para cada 100 quilômetros rodados e tem uma emissão de gás carbônico de 129 g/km.

Esta nova versão terá, segundo a General Motors, duas séries especiais: a All Back e a All White. Outras novidades neste veículo é que além rodas de 17 polegadas ele possui também saídas de ar na cabine em branco ou cromadas, bancos com tecido prateado, vidros escurecidos, etc.





Para aqueles que gostaram das inovações e desejam adquirir um modelo desses, o seu preço inicial será a partir de 17.810 euros ou R$ 45.000 para a sua versão com duas portas.

Por Ana Camila Neves Morais



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *