Passat CC 2012 – Informações e novidades do novo modelo



  

A Volkswagen já está preparando uma revitalização para o Passat CC, lançado em 2009, que deve estrear no final de 2011 no mercado europeu e que pode chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2012. O modelo, que está em fase final de testes, foi flagrado rodando camuflado, na Alemanha, pelo site Autoblog.

De acordo com a fonte, o Passat CC 2012 passará por algumas mudanças estéticas, que devem deixá-lo mais parecido e alinhado às novas gerações do Passat sedã e também do Jetta, desagradando aos fãs do cupê. A grade dianteira, o para-choque, as laterais e a traseira ficaram bastante semelhantes aos componentes dos modelos citados. As diferenças, a princípio, ficaram nas lanternas e nos faróis. Já com relação à motorização, uma nova opção deve se juntar ao atual bloco V6, de 3.6 litros, que desenvolve 300 cv de potência e 250 km/h de velocidade máxima. Trata-se de um novo propulsor 2.0 turbo.





O Passat CC vendido no Brasil tem preço inicial de R$ 180.890 e vem de série com câmbio automático de 6 velocidades e dupla embreagem, airbags duplos (laterais e de cortina), freios ABS, controles de tração e estabilidade, tração integral e piloto automático, entre outros itens.

Por André Gonçalves



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *