Mercedes-Benz Classe C – Modelo 2012 – Vendas na Europa

12, janeiro, 2011

 


Desde o último dia 10 de Janeiro já está à venda na Europa a nova geração do atualmente maior sucesso de vendas da tradicional montadora Mercedes-Benz, o sedã Classe C 2012. A geração que sai de cena neste momento e que teve sua estreia em 2007 vendeu um milhão de unidades pelo mundo, confirmando o sucesso de um modelo harmonioso, requintado e que carrega em suas linhas a classe avassaladora dos modelos Mercedes-Benz.

Com apresentação também no Salão do Automóvel de Detroit que se realiza neste mês nos Estados Unidos, o novo Classe C 2012 recebeu algumas pequenas mudanças visuais que aprimoraram o desenho requintado e melhoraram a segurança do modelo e que, na opinião dos executivos da montadora, aproximaram o sedã dos modelos de luxo produzidos pela marca.



Além do aprimoramento estético o modelo agora possui um novo sistema de detecção de fadiga. O carro vem também com uma nova transmissão automática e sistema Star/Stop que o tornam além de bonito e moderno também econômico. De acordo com a montadora as melhorias mecânicas provocaram uma redução de consumo da ordem de 31% em comparação com a geração anterior. Além destas melhorias mecânicas a nova geração vem com um pacote de recursos tecnológicos de segurança, navegação e conforto que o tornam ainda mais atraente.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online


carros Classe C, Europa, Mercedes-Benz, Modelo 2012, Vendas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.