Arquivo

Arquivo da Categoria ‘Modelo 2010’
 






Ford Mustang Shelby GT500 – Modelo 2010 será apresentado no Salão de São Paulo

21, setembro, 2010

Está programado para o período de 27 de outubro a 07 de novembro deste ano, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. E nesta última sexta-feira, 17 de setembro, a Ford confirmou a participação neste evento do Mustang Shelby GT500 2010.

A criação do modelo teve a participação de Carroll Shelby, que foi responsável pela primeira versão esportiva da linha, no ano de 1964. A nova versão trará detalhes que lembram o veículo dos anos sessenta, como as faixas brancas na carroceria.

Com motor  V8 5.4, o novo mustang apresenta freios reforçados para suportar a sua potência, além de novas molas e amortecedores na suspensão para proporcionar maior estabilidade. Seu interior foi todo confeccionado em couro preto.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1

carros Ford, Lançamento, Modelo 2010, Mustang Shelby GT500, Notícias, Nova Linha, Novidades, Salão Internacional de Automóveis de São Paulo

Kia Motors do Brasil – Recall em Modelos Sorento 2011 e Mohave 2010

5, setembro, 2010

A temporada de recalls de automóveis continua em plena alta e já envolveu mais de 11 milhões de unidades este ano somente no país. Desta vez serão dois modelos da montadora Kia Motors que passarão em breve por recall aqui no Brasil. Nos Estados Unidos, onde o problema foi detectado, os modelos Soul e Sorento necessitarão trocar peças em função da má fixação do sistema de iluminação das portas, que pode eventualmente provocar incêndio. Até o momento não existem registros de nenhum acidente provocado por este problema.

No Brasil, onde o recall será anunciado em breve pela Kia Motors do Brasil, envolverá os modelos Sorento 2011 e o Mohave 2010 em um total de 1.807 veículos, também pelo mesmo problema verificado nos Estados Unidos. No Brasil o modelo Soul não necessitará participar deste recall porque, segundo a fabricante, a versão brasileira deste modelo possui uma configuração diferente da versão comercializada nos Estados Unidos.

Os proprietários dos modelos Kia Mohave, série de chassis de KNAKN811DA5048913 a KNAKN813DB5059848, e Kia Sorento, série de chassis de KNAKU811DB5079218 a KNAKU813DB5107938 deverão entrar em contato com a rede de concessionárias da Kia Motors do Brasil para que a troca gratuita do chicote da iluminação superior do revestimento da porta seja realizada. As trocas deverão ser iniciadas ainda neste mês de Setembro conforme informações da montadora.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1

carros KIA Sorento, Kia, Kia Mohave, Modelo 2010, Modelo 2011, Notícias, Recall

Novo Subaru Impreza WRX – Lançamento no Salão de Nova Iorque

2, abril, 2010

Um dos modelos que deverão ser lançados no Salão do Automóvel de Nova Iorque, que inicia em 2 de Abril, é o novo Subaru Impreza WRX. O automóvel virá com duas versões, Hatch e Sedã, foi inspirado em seu antecessor o STI, e foi seu design aperfeiçoado para tornar-se mais esportivo.

Ainda há poucas informações a respeito do WRX, maiores detalhes devem ser vistos quando a feira americana abrir as portas. Apesar disso, sabe-se que o seu comprimento aumentou em quase 8 centímetros. O motor não mudou, continua um quatro cilindros com a potência de 265 cv, e transmissão com 5 marchas, manual.

As rodas são aro 17 e todas possuem tração. Segundo a montadora, mudanças efetuadas na suspensão devem dar mais estabilidade ao veículo.

Por Maximiliano da Rosa

alvaro Impreza WRX 2010, Modelo 2010, Salão de Nova Iorque, Subaru

Novo Fiat Uno 2010 Fire

25, março, 2010

Novo Fiat Uno

Previsto para maio de 2010 o novo Uno chega as concessionárias mais elegante e com design arrojado e arredondado, diferenciando bastante dos modelos anteriores.

Com o nome de Novo Fire 1.0, o novo carro da Fiat vem com um bom espaço interno e externo com 3,77m de comprimento por 1,63m de largura, porta malas com capacidade de 290 litros, rodas de 13 polegadas e vários outros itens de série que vale a pena conferir.

alvaro Fiat, Lançamento, Modelo 2010

Nova Saveiro 2010

1, março, 2010

A 5ª geração da Saveiro veio para ser líder de vendas do segmento de comerciais leves e concorrer diretamente com a  Fiat Strada Adventure. Ganhou nome composto, Saveiro Cross, e designer aventureiro com novo parachoque do Cross Fox. Para compor o visual da nova Saveiro foram instalados novos acessórios como apliques nas caixas de roda, saias laterais, frisos nas portas, tampa da caçamba e rodas de liga-leve de 15 polegadas.

Diferente da concorrência a Nova Saveiro tem cabine simples e estendida além do  preço mais baixo, R$ 41.840 na versão básica. A suspensão é mais dura, o que da firmeza para o motorista ao dirigir e proporciona uma posição mais confortável do que a oferecida pela picape da Fiat. Com o estepe sob a carroceria a cabine ganhou mais espaço, outra novidade do veículo é o sensor de estacionamento no parachoque traseiro.

A Saveiro Cross é ideal para quem procura um carro para lazer, oferece espaço e segurança com maior estabilidade além de um visual “off –road”.

Veja o video abaixo para conhecer um pouco mais sobre este belo carro.

Se você deseja ainda mais informações sobre a nova saveiro entre no hotsite

alvaro Carro 0km, Carro Novo, Modelo 2010, Saveiro 2010, Volkswagen

Fotos Kia Soul 2010

29, janeiro, 2010

Quem busca um carro moderno e com um belo design, o Kia Soul pode ser uma ótima pedida.

Como o carro foi feito nos Estados Unidos, desenvolvido na Coréia e finalizado na Europa, ele acabou englobando tendências destes 3 países e como resultado temos um carro único, moderno e que com certeza irá agradar muitos jovens.

Entre os destaques do carro está a sua suspensão eletro-hidráulica, que possibilita que o motorista faça curvas sem o mínimo de esforço e a posição de seu motor (que está mais embaixo do que em outros carros) isso contribui na estabilidade do carro.

Para quem pensa no consumo. O carro também se mostra bem econômico. Ele faz 11.2 km na cidade e 13.2 km na estrada.

Confira mais detalhes sobre o carro no vídeo abaixo:

bruno Kia Motors, Kia Soul, Modelo 2010