Mitsubishi Concept Global Small – Vendas previstas para 2012

19, janeiro, 2011

 


No Salão do Automóvel de Genebra, que irá ser realizado em Março, a Mitsubishi apresentará de modo oficial o seu novo modelo compacto, o Concept Global Small. A previsão é que o novo modelo comece a ser produzido ano que vem na fábrica da montadora na Tailândia, devendo chegar aos mercados mundiais já em Março de 2012.

O novo compacto é um carro basicamente urbano, de dimensões reduzidas, mas bastante equilibradas. Possui um design agradável, composto de linhas harmônicas e uma frente bastante robusta, com lanternas e faróis alongados que lhe garantem um belo visual.

Preocupados com a eficiência, o baixo consumo de combustível e as emissões de poluentes, a montadora divulgou, ao mostrar as imagens deste protótipo, que o consumo médio do novo modelo ficará entre 23,2 e 25,6 Km/l, movido a gasolina e as emissões de poluentes deverá ficar entre 90 e 100 gramas de dióxido de carbono por quilômetro percorrido. A motorização poderá contar com propulsor 1.0 ou 1.2, que trabalharão com caixa de transmissão CVT e o novo modelo deverá vir ainda com sistema Star&Stop, que também ajudará na economia de combustível.



Foto: Cool3c

Por Mauro Câmara

Fonte: G1


carros 2012, Carro Compacto, Lançamento, Mitsubishi, Vendas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.