Kia Sorento 2012 – Novidades do novo modelo

18, maio, 2011
 



Share

A Kia revelou as primeiras informações sobre o Sorento 2012, que chegará com muitas modificações. Uma delas é o novo bloco que estará sob o capô do utilitário esportivo, o GDI 2.4, com injeção direta de combustível, que entrega 200 cv de potência, um acréscimo de 25 cv em relação ao motor atual. O propulsor é basicamente o mesmo utilizado no novo compacto Rio e que também vai aparecer na linha 2012 do Sportage.

Na parte de fora são poucas as mudanças. O Sorento 2012 ganha um novo para-choque, rodas diferenciadas e faróis de neblina com novo formato. Já no interior, há um novo acabamento para os bancos, melhorando a resistência deles em relação a manchas e à eletricidade estática, além da inclusão do UVO, sistema interativo de informações e entretenimento, criado em conjunto com a Microsoft. O sistema, cuja sigla significa algo semelhante a “sua voz”, em inglês, é acessado através do comando de voz, dispensando o uso de teclas e botões. As informações disponibilizadas pelo UVO são visualizadas por meio de uma tela de 4,3 polegadas, localizada no painel central.

Primeiramente, as novidades chegarão ao mercado norte-americano (ainda em 2011). A montadora não divulgou imagens do modelo.

Por André Gonçalves

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




KIA Sorento, Modelo 2012, Notícias, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Citroën C3 Linha 2012 – Novos itens de série e preço