Fiat Punto 2012 Série Itália – Versão especial



  

Juntamente com a linha 2012 do Punto, a Fiat lançou uma versão especial para o hatchback, batizada de Série Itália, que estará disponível para o modelo de entrada, Attractive 1.4.

A série especial, em homenagem ao “Momento da Itália no Brasil” (ação que promove o estreitamento das relações culturais, sociais e comerciais entre os países), é a mesma oferecida recentemente na minivan Idea.

O Punto 2012 Attractive 1.4 Série Itália apresenta um visual mais esportivo, utilizando um pacote de acessórios disponível para as versões mais caras do hatchback. Alguns dos destaques externos são: aerofólio na cor da carroceria, faróis e lanternas traseiras com máscara negra, faróis de neblina, retrovisores com comando elétrico, rodas de alumínio aro 16 e um logotipo identificando o modelo.





Internamente, as novidades ficam por conta do ar condicionado, rádio integrado ao painel e com player de CD e MP3, regulagem de altura e profundidade para o volante, além do painel de instrumentos com acabamento na cor prata. Há também a chave do tipo canivete, com acionamento a distância para as portas e os vidros do veículo.

A série especial, equipada com o motor 1.4 flex, de 86 cv (etanol), tem preço sugerido de R$ 43.880.

Por André Gonçalves



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *