Bentley Continental Supersports Convertible ISR – Versão Especial e Limitada

29, abril, 2011

 


RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

Surge uma grande novidade para os admiradores dos superesportivos luxuosos e das marcas lendárias e requintadas desse segmento da indústria automobilística.

O superesportivo conversível Continental Supersports da Bentley, elegante esportivo de linhas clássicas, desenho jovial e classe inegável terá uma edição especial de apenas 100 unidades para comemorar um super-recorde batido pelo modelo, que atingiu a fantástica velocidade, no gelo, de 330,695 Km/h. Por isso essa versão especial foi batizada de Continental Supersports Convertible ISR (Ice Speed Record).

O que levou o elegante superesportivo a quebrar esse recorde foi um propulsor 6.0 W12 formado por dois blocos de 6 cilindros conectados, bicombustível trabalhando em conjunto com um câmbio automático de seis velocidades. Esse conjunto mecânico pode produzir 640 CV de potência, com um arranque de 0 a 100 Km/h em somente 3,8 segundos.

O modelo especial ISR do Bentley Continental Supersports Convertible poderá vir em três cores diferentes, mas todos com capota de fibra acrílica além de muito luxo e sofisticação em seu interior requintado.

O preço desse sonho em euros fica em 189.300, algo em torno de quase quinhentos mil reais, isto sem contar com as taxas de importação e os impostos praticados no Brasil.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online

RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

carros Bentley, Edição Especial, Edição Limitada, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.