Página Inicial > Citroen, Loja Virtual, Notícias, Novidades, Produtos

La Boutique Citroën – Loja virtual

29, abril, 2011

 


RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

Possuir um carro nunca foi só a realização de um sonho ou o atendimento de uma necessidade de locomoção através de um meio mais seguro, confortável e próprio. Possuir um carro sempre representou, em menor ou maior grau, dependendo do modelo e da quantia envolvida, sinal de status, riqueza e até poder.

Hoje em dia em que a diversificação globalizada é uma das molas propulsoras da atividade comercial, aliar a marca de um automóvel a uma série de acessórios, dos mais variados, que aumentam a sensação de exclusividade do proprietário torna-se um bom e atraente negócio. Tanto assim que após constatar o sucesso de vendas de produtos da marca Citroën no Salão do Automóvel de São Paulo, a montadora resolveu lançar a versão virtual da sua La Boutique Citroën, onde os proprietários de seus modelos podem comprar relógios, camisas, canetas, mochilas e mais uma série de outros produtos exclusivos com a marca.

No endereço eletrônico www.citroen.com.br/laboutique o consumidor poderá acessar os produtos, finalizar a compra, além de poder dirimir suas dúvidas sobre o funcionamento da La Boutique virtual também por telefone, MSN ou Skype, tornando o contato com o cliente ainda mais fácil e rápido.

Por Mauro Câmara

RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

carros Citroen, Loja Virtual, Notícias, Novidades, Produtos

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.