Volvo S80 Executive e Station Wagon V70 R-Design – Lançamentos de versões especiais



  

Conhecida por fabricar carros elegantes, sóbrios e fortes a Volvo caprichou ainda mais lançando duas versões especiais de dois de seus modelos. O sedã S80 e a Station Wagon V70 ganharão duas versões especiais ainda mais requintadas e abusando da sofisticação.

O S80 Executive é um sedã de porte, com desenho extremamente requintado e sóbrio, que prima pela elegância em seu visual e que virá com itens de conforto e de acabamento refinado baseado em couro. Os assentos desse sedã serão em couro com massageadores e entre outros itens de requinte contará com a possibilidade de instalação de um frigobar no banco de trás, que já virá equipado com um conjunto de copos de cristal da Suécia.

A Station Wagon V70 R-Design além do porte generoso em questão de espaço interno possuirá design elegante, funcionalidade requintada com visual charmoso que vai conjugar a esta tradicional elegância e sobriedade, um pouco de esportividade trazendo rodas de 19 polegadas, mantendo no interior o sofisticado acabamento em couro.





As duas edições especiais contarão ainda com um item tecnológico interessante: o sistema de som e informação Volvo Sensus, onde por intermédio de uma tela, o motorista recebe informações sobre o automóvel, sistemas de segurança entre outras funções. A tela virá posicionada de forma estratégica para que o condutor mantenha a atenção na direção.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *