Ford Ranger XLT – Novo modelo será apresentado na ExpoLondrina (PR) e Tecnoshow (GO)



   






GD Star Rating
a WordPress rating system

A montadora Ford irá fazer duas demonstrações públicas do seu novo lançamento, a Nova Ranger.

As apresentações serão realizadas em duas importantes feiras agropecuárias do Brasil. Vale lembrar que o modelo ainda não começou a ser vendido oficialmente. 

A Nova Ranger XLT é uma das atrações da ExpoLondrina, que será realizada até o dia 15 de abril. O outro protótipo ficará exposto na Tecnoshow, em Goiás. Durante as exibições os participantes poderão conhecer de perto todos os detalhes do novo veículo, como o seu design moderno e diferenciado.

Para promover ainda mais o novo modelo, a Ford irá realizar uma ação. O objetivo é presentear um dos frequentadores dessas feiras com uma Nova Ranger. Para participar, os interessados deverão se inscrever no stand da empresa.

O The Global Ranger Challenge irá premiar aquele que propor o desafio mais interessante para os organizadores, sendo que as cinco melhores sugestões serão transformadas em vídeos e o vencedor será escolhido pelos internautas.

Mais informações poderão ser obtidas no site da Nova Ranger.  

De acordo com a gerente de Produto da empresa, Lucíola de Almeida, é comum a Ford apresentar os seus novos modelos em feiras agropecuárias, tornando-se até uma tradição da companhia. O principal objetivo é conquistar clientes entre esse público através de condições especiais.   

A previsão é que o lançamento oficial aconteça nos próximos meses, sendo que o principal objetivo, de acordo com a empresa, é ser líder na categoria.

Por Joyce Silva

GD Star Rating
a WordPress rating system


Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)