Rolls Royce lançou a nova linha do Phantom

A renomada montadora Rolls Royce lançou no Salão de Genebra, na Suíça, a linha Phantom completa.

A marca mostrou os novos membros da família, após ter repaginado o visual de boa parte deles. Desde que o Phantom foi lançado, no ano de 2003, esta foi a mais significativa reformulação dos carros da série, que conta com o modelo sedan, conversível e cupê.

Dentre outras alterações, nota-se grandes mudanças nos faróis dianteiros, cuja novidade reside em  novas luzes de LED diurnas. As lanternas também foram redesenhadas e receberam um formato retangular bem distinto. 

As modificações não param no exterior no veículo. Na parte interna, o Phantom ganhou moderno sistema de navegação por satélite, contando com mapas em 3D, rotas atualizadas e pontos turísticos projetados em uma tela de 8.8 polegadas com excelente resolução. 

A motorização é realizada através do potente propulsor  V12, que também passou por uma profunda revisão realizada pela Rolls Royce. Além disso, a transmissão é automática e possui oito velocidades. De acordo com a montadora, o novo conjunto é econômico e ecológico, consumindo 10% a menos de combustível (em relação ao seu antecessor) e emitindo taxas baixíssimas de CO2 no meio ambiente.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer receber notícias deste site por e-mail?

  




Deixe um comentário