Jeep Wrangler – Modelo 2011 – Mudanças e Novidades

24, agosto, 2010

 


Veículos de força que aliam certa esportividade à resistência, o Jipe é um utilitário que apesar de já há muito tempo lançado se mantém atual e vem atravessando gerações e agregando seguidores, pois é ao mesmo tempo um veículo de estrada e aventura, mas que se adapta bem ao trânsito urbano e para reforçar esta ligação com a modernidade o Jeep Wrangler linha 2011 virá com profundas mudanças principalmente no seu interior, conforme anunciado pela Chrysler.

Essencialmente a cabine anterior simples foi substituída por uma cabine totalmente reformulada mais confortável, mais moderna e mais inteligente e com melhor acabamento que fará parte das duas versões da linha 2011. Tanto no modelo simples, quanto no modelo de quatro portas e carroceria estendida, a chamada versão Unlimited, que alia à reformulação estética do interior ao acréscimo de espaço e otimização do mesmo.

Com uma cabine melhor desenhada e mais confortável, o painel foi modernizado, ganhando novos instrumentos e alguns itens foram acrescidos como Bluetooth, ar condicionado, sistema de som com entrada USB. Mas a velha e boa máquina continua a mesma com seu motor 3.8 V6 que gera 199CV de potência, agora aliando o desempenho mecânico com conforto e modernidade.

Nos Estados Unidos a montagem da nova linha começa ainda neste mês de Agosto, no entanto ainda não foi divulgada a data em que o novo Jeep Wrangler 2011 vai chegar ao Brasil.

Foto: Jeep



Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online


carros Jeep Wrangler, Lançamento, Modelo 2011, Notícias, Nova Linha, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Vendas de Veículos Importados no Brasil – Crescimento em Julho de 2010 HumanCar – Carro movido a Energia Elétrica ou Força Humana – Novidades