Renault Sandero GT Line – Lançamento da Versão Esportiva

8, novembro, 2010

 


De olho no mercado para o final do ano a Renault continua incrementando suas opções para os consumidores. Depois de confirmar a chegada do sedã Fluence ao Brasil em Fevereiro do ano que vem, a montadora francesa lançou uma versão esportiva do seu compacto Sandero, a GT Line com muitas mudanças na estética do modelo que o deixaram mais agressivamente esportivo.

O design sem muitas mudanças mantém a forma leve e fluente do compacto, enxuto e de estilo moderno. O motor é 1.6 16V que gera 112 CV de potência.

Somente os freios ABS são opcionais nesta versão do Sandero, podendo ser adquirido por R$ 1 mil. De série vem direção hidráulica, faróis de neblina, computador de bordo, rádio MP3 com comando na coluna de direção e dois airbags frontais. Para compor seu novo estilo esportivo os faróis virão com máscara negra. Nas laterais o modelo trará adesivos esportivos e as rodas de liga leve de 16 polegadas assim como os retrovisores possuirão revestimento na cor preto brilhante.

A traseira também comporá bem a esportividade do conjunto com ponteiras de escapamento cromadas, lanternas escurecidas e um aerofólio também na cor preto brilhante. Para aumentar a diferenciação em relação aos outros modelos da linha o quadro de instrumentos também ganhou mais esportividade com um novo desenho. O conta giros terá números mais destacados e os marcadores digitais de temperatura de líquido de arrefecimento e gasolina ganharão novo fundo e novas marcações. O preço desta versão esportiva do Sandero parte de R$ 42.590.

Foto: Cenas da Cidade

Por Mauro Câmara



Fonte: G1


carros Carros Esportivos, Lançamento, Novidades, Renault

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.