Renault Fluence – Lançamento no Brasil

8, novembro, 2010

 


De linhas bem acabadas com um leve arredondamento elegante e clássico principalmente na traseira, o novo sedã da Renault, o Fluence, que mantém o requinte e sofisticação do design dos carros da marca, já tem data prevista para chegar ao Brasil: Fevereiro do ano que vem.

Substituto do Mégane, o Fluence foi criado para abocanhar uma fatia dos mercados emergentes oferecendo requinte e conforto e concorrendo firmemente no nicho de mercado dos sedãs de classe. Mas enquanto no Brasil o novo sedã da Renault somente chega no ano que vem aqui ao lado na Argentina o novo modelo já está à venda, com preços que em reais e sem incluir os impostos brasileiros, variam de R$ 37.750 a R$ 54.500.



Para nossos vizinhos da Argentina a Renault oferece duas versões do novo modelo. Uma versão com motor 1.6 16V de 110 CV e a outra de 2.0 16V de 143 CV. As duas versões são movidas a gasolina e o câmbio pode ser manual, CVT (transmissão continuamente variável) e automático sequencial.

No que se refere aos equipamentos, estes variam conforme a versão escolhida, mas de série todos os modelos virão com airbag duplo frontal, direção hidráulica, freios ABS com EBD, computador de bordo, ar condicionado, podendo as outras versões mais sofisticadas deste modelo contar com itens como teto solar, controle eletrônico de estabilidade entre outros equipamentos.

Para o Brasil em termos de motorização está confirmada apenas a versão com motor 2.0 Flex e o preço ainda não foi estabelecido pela montadora.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG


carros Brasil, Lançamento, Renault

  1. Eugenios
    10, novembro, 2010 em 18:45 | #1

    O Fluence já Tem categoria “A” pelo Inmetro 2011, o melhor consumo para um 2.0 16V

  1. Nenhum trackback ainda.