BMW X3 – Lançamento em breve no Brasil



  

O mercado dos importados que cresceu no primeiro semestre deste ano e que as projeções indicam que se manterá aquecido terá mais uma grande opção para os consumidores deste segmento. A BMW confirmou que a nova geração do X3, que com as mudanças aplicadas nesta geração ganhou mais “corpo” e robustez chegará ao mercado nacional até o final deste ano. Esta geração será apresentada nos Salões de Automóveis de Paris e São Paulo que irão ocorrer em Outubro.

Seu desenho clássico ganhou corpo com mudanças nas laterais e na traseira, cujo desenho faz lembrar outro astro da família, o X5. As principais mudanças na traseira estão nas lanternas maiores e no arredondamento do porta malas que lhe deu uma estética mais equilibrada. O capô, faróis e para-choques também são novos, além disso, com as rodas maiores desta versão e ajustes feitos na suspensão o modelo ganhou mais altura o que completa sua sensação de robustez.





Conforme informações da montadora esta nova geração do X3 virá com uma motorização de quatro cilindros de 2.0 litros, turbodiesel que chega a 184CV e vai de 0 a 100Km/h em 8,5 segundos chegando à velocidade máxima de 210Km/h. O outro motor a ser oferecido tem seis cilindros em linha,  3.0 twinturbo e possuirá sistema valvetronic. Seu rendimento chega a 306CV partindo de 0 a 100Km/h em apenas 5,7 segundos e atingindo a velocidade máxima de 245Km/h. E o consumo parece também ser bastante interessante, segundo informações da montadora: no motor a diesel o consumo é de 17,8Km/l, já no movido a gasolina é de 11,3Km/l.

Por Mauro Câmara

Fonte: Portal Vrum



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *