Honda Novo City Sport 2014 – Lançamento



   




1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 8,00 de 10)

Para os apaixonados por carros, preparem-se! A Honda anunciou a nova versão da linha City 2014: o novo City Sport (MT). A Honda já havia lançado no mercado as versões sedãs DX (MT), EX (AT), LX (MT) e LX (AT), que por sinal, fizeram o maior sucesso. Agora é a vez da versão City Sport: como o próprio nome já diz, o Sport vem com um design mais esportivo e arrojado, além dos seus traços notadamente marcantes.

O diferencial do novo sedã 2014 está, a começar, na parte frontal do carro, mais especificamente, na grade frontal. Diferentemente dos outros automóveis que costumam ser cromados, o City Sport tem a sua grade em preto fosco. Outra novidade é a cor das maçanetas e do suporte de placa traseiro, os quais também abandonam o visual cromado, adotando a mesma cor do carro. Já os faróis e as lanternas ganham um estilo mais ousado e agressivo. Quanto à parte interna, o Sport ganhou pedais cromados e uma alavanca de transmissão, ambos, bem estilizados.

O City Sport, assim como as demais versões da linha City, possui painel blackout, hodômetro parcial e total, volante de três raios que conta com EPS (Electric Power Steering), auxiliando nos momentos de alta velocidade, dando-lhe mais firmeza, e tornando o sistema  mais leve nas manobras de estacionamento. Além de um excelente espaço no compartimento de bagagem, de 506 litros.

Para saber maiores informações sobre o City Sport, no site http://www.honda.com.br/imprensa/noticias/Paginas/Hondaapresenta.aspx . 

Por Karen Regina Igari

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)