Honda Urban SUV Concept – Modelo compacto será lançado em 2014



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Após muitas especulações girando em torno da nova aposta da Honda, finalmente a marca revelou detalhes sobre o lançamento. Trata-se do Urban SUV Concept, um compacto recentemente apresentado em Detroit, no Salão do Automóvel.

A versão deve chegar ao mercado somente em 2014. Segundo a montadora, o carro chegará inicialmente ao mercado norte-americano. No Brasil ele deve ser lançado daqui a dois anos.

O carro tem a parte dianteira similar ao Accord. Mas também tem o estilo que se aproxima ao Peugeot 2008, que chegará às terras Tupiniquins no ano que vem. Vale acrescentar ainda que o novo  SUV conta com 4,30 metros de largura.

Segundo informações da Honda, o carro será equipado com propulsores Earth Dreams. O modelo será lançado com a finalidade de expandir a linha de carros compactos da montadora, a exemplo do City e do Fit. Com isso, a Honda pretende alavancar consideravelmente as vendas até 2016.

O novo Fit chegará ao mercado antes do Urban SUV Concept e ambos os modelos serão produzidos na unidade fabril da Honda no México, que já deve começar a fabricação em 2014.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)