Fiat Punto Blackmotion – Versão especial



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Punto Blackmotion Parece que a Fiat realmente gostou de lançar séries especiais para seus carros. Depois de ter lançado o Bravo Wolverine, agora a empresa lançou uma nova versão para o Punto: o Punto Blackmotion.

O novo modelo é um hatch com motor 1.8 16V E.torQ com potência de 132 CV e tem seu design inspirado no T-Jet, com para-choque esportivo, além de saias nos lados, máscara negra nos faróis e friso do capô. Além disso, o novo Punto Blackmotion também conta com rodas 16” de liga leve pintadas na coloração Grigio Netuno, somadas ao spoiler e às colunas pintadas de preto fosco.

Na parte de dentro, o acabamento praticamente é todo em preto, com bancos no estilo esportivo tendo a palavra Blackmotion bordada nos encostos. Dentro da lista dos itens que vêm de série estão inclusos o volante revestido de couro, o painel com USB e rádio integrado, a sinalização de emergência, os freios ABS, o sensor de estacionamento e os airbags duplos.

Quem quiser adquirir o novo Punto terá que desembolsar R$ 49.900, preço razoável para a categoria. E, também, o Punto Blackmotion será disponibilizado nas cores Cinza Scandium, Prata Bari e Branco Kalahari.

Por Guilherme Marcon

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)