Novo Fiat Punto – Características do modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O novo Fiat Punto vem com tudo para aquecer o mercado de veículos no ano de 2012. Seu design é arrojado e tem espírito esportivo, o interior é incrivelmente confortável e moderno e seu motor é surpreendente, o que faz com que este seja o carro mais econômico da categoria.

Para explicar melhor os diferenciais do novo Punto destacamos suas principais características: Motor E.TORQ, Sistema Blue&Me para atender e realizar ligações além de acessar sua agenda pessoal e controlar o sistema de som por comando de voz, sistema de air bag duplo, freios ABS, teto solar SKYDOME, câmbio dualogic, acabamento interno impecável e etc.

O Punto ainda conta com mais de 8 versões: Punto Attractive, Punto Essence 1.6, Punto Essence Dualogic 1.6, Punto Essence 1.8, Punto Essence Dualogic 1.8, Punto Sporting 1.8, Punto Sporting Dualogic 1.8 e Punto T-Jet, além  de 5 cores incríveis. Seu valor, sugerido pela Fiat, é de R$ 39.760,00 dependendo do modelo e opcionais de série escolhidos pelo cliente.

A Fiat ainda lista em seu site (www.fiat.com.br) quatro motivos para se encantar com o veículo. São eles: Potência, Silêncio, Ecologia e Economia. 

Por Jéssica Severo



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)