Novo Honda Fit Twist 2013 – Informações



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Honda é uma marca de grande conceito no nosso país, na qual ela não se cansa de inovar e de lançar novos veículos para alegria dos amantes de carros que são os brasileiros, não é verdade?

Um grande exemplo de inovação e ousadia é o seu novo Honda Fit Twist 2013, sendo um cross-over, uma versão simplesmente incrível do tradicional Fit. O principal objetivo da montadora é poder alcançar um público ainda maior de compradores, tentando satisfazer aqueles que não se familiarizaram com o modelo tradicional.

É claro que essa nova versão conta com muitos itens diferenciados, como por exemplo: os faróis com máscara negra, o rack de alumínio no teto, o seu motor é flex, sendo capaz de produzir até 115 cavalos de potência quando é abastecido com gasolina, e 116 cavalos quando é abastecido com etanol.

O novo Honda Fit Twist 2013 ainda possui duas opções de câmbio, ou seja, manual e automático, ambas possuem 5 marchas, e isso serve para facilitar os condutores, oferecendo sempre maior segurança. O preço das versões tradicionais vai de R$ 47.930 a R$ 65.790.

E se por acaso você gostou da novidade, confira o modelo em uma concessionária e compre um lindo Fit Twist.

Por Josiane Fernandes de Jesus

 

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)