Curso Online Caixa Tecnico

Toyota Vios 2014 – Características

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A montadora Toyota, uma das maiores marcas automotivas do mundo, acabou de apresentar as novidades do  Toyota Vios 2014. Trata-se de um veículo compacto, movido a um potente motor Flex. 1.5, atingindo 110 cavalos.

O lançamento da Toyota, apesar de compacto, possui um amplo espaço interno. A altura do carro é de 1.47 metros, o comprimento é de  4.41 metros e a largura é de 1.70 metros. O novo Toyota Vios 2014  vem ainda com itens de alta tecnologia, dentre eles:  retrovisor elétrico, sensor de estacionamento, direção hidráulica, ar condicionado digital, áudio com entrada para MP3 e USB, dentre outros atributos de última geração.

De acordo com a fabricante, o Toyota Vios 2014  chega ao mercado automotivo a fim de concorrer com os modelos Honda City, Chevrolet Cobalt, Volkswagen Santana e com o Fiat Grand.

Vale destacar que o valor de venda do modelo ainda não foi divulgado pela montadora e a data oficial de lançamento também não foi informada. Certamente, quando o novo Toyota Vios 2014   chegar às concessionárias ele agitará o segmento.

     





Os apaixonados por carros não perdem por esperar!

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

                                                                      

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)