Novo Ford Ka Concept 4 Portas cria Expectativas no Mercado

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 7,50 de 10)

     





Novidades a parte, o Novo Ford Ka 4 portas transcende o sinônimo de novidade. O carro, chamado de Figo Concept, foi apresentado como modelo conceito durante o Salão do Automóvel de Nova Déli.

Ele ganhou o gosto do público também nas redes sociais, enquanto esteve em apresentação pública. O Figo Concept é apontado com uma nova visão para o futuro dos compactos global.

Os modelos indianos possuem pouca diferenciação dos demais modelos mundiais, sendo perceptíveis apenas algumas sutis renovações no design dos automóveis. É possível notar que o Figo Concept é visualmente mais curto que o Ka Concept, todo o desenvolvimento do novo carro foi baseada no gosto local, tanto que a emissora Indiana NDTV descreveu o modelo como o melhor carro conceito apresentado no Salão durante os dias de apresentação e o Economic Times, jornal indiano de economia, citou o novo carro como uma revelação do Salão.

Em seu desenvolvimento, o Figo Concept contou com uma gama profunda de engenheiros da empresa no Brasil, com projetos de vendas no mercado emergente brasileiro. A previsão da Ford é que o modelo comece a ser vendido no meio de 2014 e será comercializado nas versões hatchback e sedã. A empresa ainda não se posicionou com informações referentes aos valores do novo carro.

Os apaixonados pelos modelos da marca aguardam agora a chegada definitiva deste novo modelo ao mercado, bem sabe-se que se as vendas do novo modelo acompanharem o aparente nível de aceitação dos usuários das redes sociais pelo mundo, os resultados de vendas serão um verdadeiro “estrondo” para a Ford.

 Basta agora aguardar como o mercado receberá de fato esta novidade.

O KA sofreu poucas alterações em seus modelos. Desde que foi lançado primeiramente pela Ford, esta é sem dúvida a mudança mais significativa e notável do carro, por isso de toda esta expectativa em torno modelo.

65910 Novo Ford Ka Concept 4 Portas cria Expectativas no Mercado

Por Jaime Pargan

perfil Novo Ford Ka Concept 4 Portas cria Expectativas no Mercado


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Rosivaldo Costa Barros escreveu:

    gostei muito do novo modelo

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)