Ford Ka Concept promete agradar consumidores

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Ford vem ao longo de 100 anos se tornando uma das maiores empresas de automóveis do Brasil, foi também a primeira a ter instalações em nosso país, isso em 1919.

Uma empresa globalizada e diversificada, com um legado histórico, está comprometida em oferecer produtos e serviços excepcionais, que deixem a vida de clientes muito melhor.

Busca ser a líder mundial na avaliação de seus consumidores e avaliadores do setor automotivos de todo mundo. Busca a excelência em atingir seus resultados e melhorar em termos de satisfação do consumidor como seus produtos e serviços.

Os carros compactos  representam 60% da industria brasileira, e é constituído  pelo maior número de competidores no Brasil. A Ford lançou no  último dia 13 um compacto para os admiradores do Ford Ka, o Ford Ka Concept.

A garantia de sucesso desse futuro lançamento é a qualidade, que promete se encaixar perfeitamente na categoria de compactos, pela generosidade do seu espaço interno.

Segundo a montadora o novo carro possui a visão de veículo robusto, com design inteligente e consumo  eficiente de combustível, para consumidores urbanos.

O evento  em Camaçari/BA, contou com a presença Bill Ford, Presidente do Conselho Mundial da Ford, ele  começou apresentando o novo conceito do carro, diante de grandes convidados, que contou com a presença de jornalistas e empregados, a vinda de Bill Ford ao Brasil foi também para a 100 anos de Ford na Argentina.

Segundo Bill Ford, “a marca vem ao longo de muitos anos de história em nosso país, trazendo e dando muitas oportunidades de empregos e muito crescimento para a região”, e nosso país  se  integra a estratégia da empresa, que é o crescimento global.

A Ford busca ampliar com o Ka Concept, colocar a marca em uma posição de crescente para atender a demanda mundial que vem crescendo e pode chegar a 6,2 milhões até 2017.

A Ford disse que todos os consumidores brasileiros vão se encantar como o novo modelo, que deverá ter moto 1.0 de três cilindros e 1.5 de quatro cilindros.

Teremos que esperar alguns meses até seu lançamento oficial para podermos dar nossa opinião.

Por Gilson de Jesus

Ford Ka Concept

Foto: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)