BMW lança versão de entrada do SUV X5

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Mais um SUV é lançado no Brasil. Agora foi a vez da BMW entrar na jogada com uma versão de entrada de seu SUV médio, o X5. A versão lançada por aqui traz um motor 3.0 que conta com seis cilindros em linha e 306 cavalos.

De acordo com as informações divulgadas pela montadora, a versão de entrada está sendo disponibilizada para os consumidores em duas configurações: a xDrive35i e xDrive35i Full. Já os preços, como era de se esperar, não são para muitos bolsos. Os modelos começam a ser vendidos a partir de R$ 329.950.

Para os dois modelos a informação divulgada foi a seguinte: ambos contam com transmissão automática de oito marchas. Com relação a velocidade das versões a fabricante informa que podem acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.

Sobre os itens que virão de série, conforme dados de fábrica, temos os seguintes equipamentos para destacar: sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, teto solar panorâmico, bancos dianteiros elétricos, ar-condicionado de 4 zonas, paddle-shift para troca de marchas, sistema de som e navegação profissional.

Este último conta com DVD drive e um HD de 20 GB de armazenamento. Já a tela é de 10 polegadas sem falar do acesso à Internet. Os modelos contam com um total de 16 auto-falantes Harman Kardon.

No caso da versão Full, ainda há a presença de duas telas de 9,2 polegadas para quem vai como passageiro nos bancos traseiros. Além disso, tem o head-up que projeta dados do veículo no para-brisa do carro. Os bancos traseiros possuem sistema deslizante e são reclináveis.

Para quem optar por essa versão deve preparar ainda mais o bolso já que os preços vão para R$ 359.950.

Para chamar ainda mais a atenção dos consumidores a marca ainda planeja um espécie de exposição que deverá acontecer durante todo o decorrer do mês de julho no Aeroporto de Congonhas.

Por Denisson A. Soares

bmw x5(1) BMW lança versão de entrada do SUV X5

Foto: divulgação

perfil BMW lança versão de entrada do SUV X5


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)