Intensivo Concurso PRF

          

Chevrolet Cobalt 2014 – Lançamento



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Chevrolet anunciou recentemente as novidades que farão parte do sedã Cobalt da linha 2014. Uma das novidades divulgadas pela montadora foi o sistema multimídia MyLink que será um item de séria para versão LTZ, a top de linha e que por isso mesmo também é a mais cara. O preço sugerido para o modelo começa no valor de R$46.690,00 para a versão com um motor 1.4. Para a versão 1.8 esse valor deve subir para R$49.290,00.

O sistema multimídia MyLink permite que usuário tenha acesso a diversos itens de forma interativa. A tela de sete polegadas é sensível ao toque. É através dela que se torna possível acessar músicas, vídeos, aplicativos do celular no interior do veículo entre outras coisas. O sistema também permite que ligações telefônicas sejam realizadas usando Bluetooth.

Para quem gosta de personalizar um pouco seu carro o sistema ainda permite que usuário crie algumas configurações como, por exemplo, em relação ao travamento das portas ou ainda a avisos sonoros para faróis ligados.

Para quem achar que isso tudo é pouco ainda pode adquirir aplicativos específicos para o sistema que podem ser comprados via internet. Entre eles está o browser BringGo que disponibiliza mapas em 3d e atualizações em tempo real do trânsito. Já para os fãs de música outro aplicativo é mais do que indicado: O TuneIn permite que usuário sintonize 70 mil estações de rádio!

Por Denisson Soares

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)