Formula 1 – Circuito de Silverstone, Grande Prêmio da Inglaterra

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Grande Prêmio da Inglaterra ocorrerá no circuito de Silverstone. Será a oitava corrida de 2013 e que, segundo o líder do campeonato, o piloto alemão da RBR Sebasian Vettel, é uma das pistas mais difíceis e imprevísiveis da Fórmula 1. Vettel conquistou 132 pontos e está com 36 pontos de diferença em relação a Fernando Alonso, da Ferrai.

O GP de Silverstone é, sem dúvida, um dos circuitos mais complicados e emocionantes da F1. Alonso Afirmou que espera fazer uma grande corrida, pois gosta de disputar na Inglaterra. O piloto brasileiro Felipe Massa revelou que precisa ter mais sorte e que, apesar dos últimos resultados, o traçado de Silverstone favorece seu estilo de corrida. O Piloto ainda disse que Silverstone promete muitas ultrapassagens e que, dependendo de sua colocação no treino, ele vai brigar para vencer o GP da Grã-Bretanha.

A Ferrari, que está em segundo lugar nos construtores atrás da RedBull, espera somar mais pontos no torneio, na temporada deste ano.

Conhecida por suas curvas laterais, a pista inglessa já faz parte da história da F1. O evento começa 09h00 e será no dia 30/06/2013.

Por Madson Lima de Oliveira


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)