Kia Sportage – Prêmio de Utilitário do Ano 2011

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O novo Kia Sportage chegou arrasando no mercado automobilístico. Mal foi lançado e ganhou o prêmio Utilitário do Ano 2011 da conceituada revista Auto Esporte superando nomes de peso (de MUITO peso) como BMW X1 e Hyundai ix35.

     





Não apenas o modelo, mas a KIA em si vem se transformando a cada ano que passa em destaque e referência no país. A empresa teve um crescimento de 144% de janeiro de 2009 a janeiro de 2010, virou a maior rede de concessionárias entre marcas importadas sem fábrica no país, a maior linha de produtos entre marcas importadas. Além disso ganhou prêmios como o Best Car, e da marca dos proprietários mais satisfeitos do mundo. 

Por Teresa Almeida


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Nildo Teixeira escreveu:

    Como poderia ganhar prêmio de melhor utilitário, se não existe quase nada rodando ? A KIA não consegue entregar quase nada, do novo sportage. Conheço várias pessoas que deixaram nomes nas listas de espera e já desistiram: foram pra outras marcas.

    Responder

Quer realizar um comentário?

*








Twitter
Tweet
RSS RSS (comentáos)