Novo Audi TT Coupé será apresentado no Salão de Genebra

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Audi AG é uma empresa muito eficiente e competente no segmento automobilístico, e ainda faz parte do grupo da Volkswagen como também inclui o Lamborghini e Ducati. Líder no mercado em produção de carros modernos e sofisticados, agora está lançando mais um moderno modelo de carro. O novo TT Coupé que é o ultimo lançamento que está despertando a curiosidade dos apaixonados por volante, o carro ainda é uma surpresa, pois vai ser apresentado oficialmente no mês de março.

A empresa de origem alemã está trabalhando nos últimos detalhes para a apresentação da nova máquina que vai fazer parte da vida de muitas pessoas e também de muitas estradas por todo o mundo.  Algumas das últimas imagens do TT Coupé da Audi foram divulgadas, mas apresentando apenas os faróis e as lanternas do novo modelo. A exposição oficial será no Salão de Genebra com a data prevista para 6 de março.

Para despertar a curiosidade, dizem que também possui grade frontal inspirada no atual R8. A versão coupé vai ser um grande destaque, uma verdadeira máquina potente com velocidade máxima controlada eletronicamente de até 250 km/h, pesa cerca de 1480 kg para o modelo tradicional; e o modelo conversível que tem aproximadamente cerca de 1540 KG. Para aguçar ainda mais o desejo, a carroceria é confeccionada em alumínio escovado e chapa de aço, proporcionando garantia de alto padrão de qualidade. O aerofólio traseiro é fixado e com um tamanho maior para realçar os espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis e cobertos com capa de alumínio. Além da alta tecnologia do sistema de sensores traseiros para facilitar o estacionamento do carro.

Portanto, todos devem aguardar o grande momento, pois o carro promete oferecer muita beleza com detalhes bem sofisticados. Além do belo design que compõe o estilo do carro e que deslumbra e encanta o olhar de qualquer motorista.

     





Por Jaqueline dos Santos

Audi TT Coup?

Foto: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*








Twitter
Tweet
RSS RSS (comentáos)