Curso Online Caixa Tecnico

Carros Híbridos – Toyota pretende lançar Novos Modelos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A fabricação de carros híbridos ou elétricos vem ganhando corpo em todas as partes do mundo e de experiência está se transformando em tendência e grandes montadoras pelo mundo todo estão dispostas a investir na criação, desenvolvimento e fabricação de carros ecologicamente corretos. É o que prova matéria do site G1, que informa que a Toyota tem planos de aumentar consideravelmente a sua gama de veículos híbridos.

De acordo com a matéria a empresa informou a agências de notícias internacionais que até o final de 2012 pretende lançar um total de seis novos modelos híbridos, entre modelos novos exclusivamente híbridos e versões de carros atuais com motorização híbrida. E confirmando esta disposição da montadora já em 2011 estará a venda um novo modelo com motor a combustão e elétrico que será um compacto da sua marca de luxo batizado de Lexus CT200h, de design leve, elegantemente retilíneo e obviamente luxuoso como é característica desta marca da Toyota.

Já tendo conseguido um grande sucesso no segmento de carros híbridos, principalmente com o modelo Prius lançado em 2009 que se tornou o primeiro modelo híbrido a chegar ao primeiro lugar de vendas no mercado japonês, a montadora aposta no aumento da demanda por carros com este tipo de propulsão e também nos incentivos que governos estão concedendo para a compra destes modelos. O próprio Japão é um exemplo disto, pois até este mês o governo concedia incentivos a comercialização de veículos híbridos.

     





Lexus CT200h

Foto: AA0on

Por Mauro Câmara

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)