Curso IBGE 2013 | Concurso IBGE 2013

Test Drive de modelos da Land Rover no Salão de São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Os apaixonados por carros podem conferir de perto alguns modelos da Land Rover durante o Salão de São Paulo.

A marca vai disponibilizar três carros para que os visitantes do Salão façam Test Drive. Serão eles: Vogue, Range Rover Sport, e Discovery 4.

Os testes serão realizados de forma gratuita na área de estacionamento do Anhembi. A estrutura que será montada recebe o nome de Mini Terrapod e vai simular o espaço de pista Off Road.

Já no Salão, o Ranger Rover, que foi lançado há pouco será o modelo principal da marca e a Jaguar deve levar para o Anhembi o superesportivo F-Type, que foi lançado na França. A expectativa é de que os dois modelos comecem a ser vendidos em terras brasileiras já no próximo ano.

     





O Salão:

Um dos eventos mais esperados do ano, o Salão de São Paulo irá começar na próxima semana. O evento será aberto a partir do dia 22 para a imprensa. O público poderá conferir as novidades e lançamentos a partir do dia 24 e o evento chega ao final no dia 24 de novembro.

O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista e os ingressos podem custar entre R$ 40 e R$ 70 e para quem quer comprar antecipado, basta acessar o site: www.ingressorapido.com.br.

Por Flaviane Oliveira

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Trackbacks

  1. Últimas novidades – 19/10/2012 • Blogolândia disse:

    [...] Coletivos abre 178 Vagas de EmpregoA HP Transportes Coletivos está presente… […] Test Drive de modelos da Land Rover no Salão de São PauloOs apaixonados por carros podem conferir de per… […] SLS AMG GT3 45th Anniversary – Nova [...]

    Responder

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)