Renault – Novos Modelos de Carros Eletricos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Em seminário apresentado pela marca em Porto Alegre (RS) neste mês, foi anunciada a venda dos três primeiros carros elétricos no País para a CPFL, Companhia Paulista de Força e Luz, empresa de distribuição de energia da região de Campinas (SP). Os modelos adquiridos no acordo foram o Zoe, o Fluence Z.E. e o Kangoo Z.E. A sigla Z.E. representa a intenção da marca: “zéro emission”, em francês, que significa emissão zero.

A companhia acredita que esta é uma grande tendência para o mercado automobilístico mundial no futuro e pretende convencer o governo brasileiro de que é uma iniciativa interessante para a venda de autos nos próximos anos.

Na Europa, a Renault é uma das principais marcas que possuem uma variedade de carros do gênero, todos disponíveis para compra. Mesmo assim, assume que é uma aquisição feita inicialmente por empresas e não consumidores, uma vez que o valor ainda é muito elevado.

     





Falando nisso, o preço dos automóveis apresentados no seminário não foi revelado, mas em comparação aos do mesmo modelo vendidos no exterior, o valor médio seria de R$ 67 mil, sem contar o custo da bateria, que é adicionado e taxas de importação, que elevariam os números para R$ 215 mil no Brasil.

Por Jaime Pargan

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*








Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)