Curso Concurso MPU 2013 | Curso Concurso INSS 2013 | Curso Concurso Bacen 2013

          

Lifan lançará novos modelos no Brasil



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Que as montadoras chinesas chegaram com força ao Brasil e que aparentemente vieram para ficar, superando seus problemas iniciais e conquistando o consumidor isto já é um fato. O que se discute agora é o necessário crescimento tecnológico que deverá acompanhar os modelos na busca da qualidade competitiva e quais serão estes modelos que deverão chegar ao mercado nacional.

E a Lifan, que já atua no Brasil, incentivada pela demanda que superou suas expectativas a partir do mês de Agosto aumentará as opções de modelos à venda e entre os três novos previstos o destaque é o seu SUV X60 que foi recentemente lançado no Salão do Automóvel de Xangai.

Como o nome soa familiar, seu visual também parece com outros modelos do gênero, mas pelo menos em termos de visual o X60 da Lifan está à altura dos modelos da categoria. Seu design é bem acabado com linhas discretas e suavemente arredondadas, que se encontram em uma frente bonita e um tanto imponente.

A motorização fica a cargo de um propulsor 1.8 16V que rende 134 CV de potência. Ainda sem seu preço divulgado, sites especializados, estimam que este SUV custará consideravelmente menos do que outros utilitários esportivos do segmento, devendo ficar em torno de R$ 50.000.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)