Mini – Lançamento de novos modelos em 2011

4, fevereiro, 2011

 


No competitivo mundo da indústria de automóveis apenas oferecer um bom produto não é o suficiente. É necessário o aprimoramento dos modelos, o constante aumento da qualidade e chamar a atenção cada vez mais oferecendo novas opções ao lado de novos lançamentos. Pensando nisso a Mini, fabricante de modelos de sucesso como o compacto Cooper, resolveu caprichar para este ano de 2011.

E em um pacotão vai lançar três novidades. A primeira será uma edição especial do Clubman Hampton, modelo fiel ao design dos carros da Mini, de carroceria alongada e aspecto confortável. Nele as grandes novidades são estéticas como nova pintura na carroceria e acabamento mais elegante na cabine.



Outra novidade fica por conta do novíssimo Cooper SD movido a diesel e que vem com a marca de carro mais potente da empresa. Na linha Clubman o SD virá com propulsor 2.0 diesel que vai gerar 143 Cv de potência. Um acréscimo considerável de 31 Cv em relação à versão D do modelo. Com o novo propulsor a velocidade máxima chega a 215 Km/h com arranque de 0 a 100 Km/h em 8.1 segundos. Além da nova motorização o SD chegará de fábrica com bons itens de segurança e dirigibilidade que contribuem ainda para economia de combustível.

Para completar as novidades, a Mini vai oferecer um kit de incrementos para os modelos Cooper S, Cooper S Cabrio e S Clubman, chamado John Cooper Works Tuning, que contará com novo escapamento cromado, novas rodas e câmbio manual que pode fazer os modelos acelerarem de 0 a 100 Km/h em somente 6,8 segundos e com o aumento da potência dos modelos poderá fazê-los atingir a máxima de 234 quilômetros horários.

Por Mauro Câmara


carros 2011, Lançamento, Mini, Novidades, Novo modelo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.