Curso Online Caixa Tecnico

Peugeot 308R – Vendas em Breve

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Peugeot cogitou esta semana o lançamento do modelo 308R em série. O modelo já apresentado em vários eventos não deverá ficar apenas a arrancar elogios…

O diretor geral da fabricante francesa disse em entrevista a uma revista britânica que o modelo tem reais chances de ser produzido em série. O 308R usa o mesmo motor do conceito revelado no Salão Auotmóvel em Frankfurt.

Maxime Picat afirmou ainda que após o cancelamento do projeto Le Mans, a marca precisa de uma renovação do seu lado esportivo, típica caractrística da Peugeot. Para quem aprecia o visual super esporte, o modelo conta com dois tons de cores em sua pintura, rodas de 19 polegadas com raios duplos, sistema de escape entre outros atributos.

O motor é 1.6 THP que corresponde a cerca de 273 cv de potência o que significa um número maior que de costume. Esse modelo também foi desenvolvido pensando na leveza já que o capô e as portas são feitas de fibra de carbono.

     





Sua altura foi diminuída aproximadamente  em 26mm para contribuir ainda mais com o visual esportivo. Por enquanto os apaixonados da categoria devem aguardar a chegada do "hot hatch" para desfrutar desse estiloso francês recém saído do forno.  

Por Luciana Ávila

Peugeot 308R

 

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)