Peugeot 207 X-Line – Vendas pela Internet

9, setembro, 2010
 



Share
Tweet

Agora não é só celular, relógio, televisão entre outros produtos que se pode adquirir pela internet. Carro também pode ser comprado pela grande rede.

A partir deste mês conforme matéria do site G1, a Peugeot do Brasil estará colocando a venda seu Hatch 207 X-Line na sua versão de entrada através da internet no site Peugeot on-line, onde não só o futuro proprietário poderá comprar o veículo como também poderá escolher opcionais para equipar seu modelo, como ar condicionado ou direção hidráulica pagando os preços adicionais referente a estes itens, assim como poderá ainda escolher também pintura metálica, que é opcional para as duas versões do Hatch à venda: a versão três portas com preço que parte de R$ 27.950 e a versão cinco portas que parte de R$ 29.990.

Além da comodidade da compra pela internet o cliente estará comprando um modelo bastante atraente, de design agradável, moderno e elegante e que carrega a grife Peugeot. Esta versão X-Line do Hatch 207 tem propulsor Flex 1.4 8V que pode gerar até 82CV de potência e nos itens de série já estão incluídos mostrador digital e volante regulável entre outros itens.

Por Mauro Câmara



Internet, Notícias, Novidades, Peugeot, Peugeot 207, Venda carros

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Mercedes-Benz Actros – Caminhão será fabricado no Brasil Ford venderá Carros com GPS Instalado ao lado do Retrovisor