Putsch Racing cria Batmóvel com Turbina de Boeing

14, julho, 2011
 



Share
Tweet

A empresa norte-americana Putsch Racing, que trabalha com modificação e preparação de automóveis, produziu um Batmóvel que deixaria até o próprio homem-morcego com uma pontinha de inveja. Ao contrário de outras produções de réplicas do carro usado pelo Batman, que muitas vezes são baseadas em peças de carros bastante ultrapassados, este conta com design moderno e equipamentos de primeira linha, segundo a modificadora, que buscou os componentes mais modernos utilizados nos veículos fabricados atualmente.

A grande novidade introduzida pela Putsch Racing está sob o capô, que carrega uma turbina Boeing, emprestado de um helicóptero naval, que desenvolve 385 cv de potência. Conforme a empresa, o Batmóvel produzido por ela é o primeiro de turbina única que existe no mundo, ficando bastante parecido ao modelo utilizado nos filmes Batman (1989) e Batman – O Retorno (1992).

Internamente, o veículo também lembra a máquina que aparecia nos filmes citados, que era cheia de aparatos tecnológicos, controlados através de pequenas telas. Um dos destaques é o iPad, instalado no painel central, que serve para acessar as informações a respeito do carro, além de fornecer dados para o sistema de navegação.

 As fotos do Batmóvel da Putsch Racing estão disponíveis no site Autoblog.

Confira no vídeo mais sobre o carro:

Por André Gonçalves



Notícias, Novidades, Putsch Racing

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.