Arquivo

Arquivo da Categoria ‘Carro Usado’
 




Importados Semi-novos – Atenção Para os Mais Valorizados

2, abril, 2010

Muitas pessoas sonham em ter um carro importado. Mas é claro que isso pode ser um sonho para poucos. Então a saída é procurar opções mais perto da realidade. Ou seja, procurar um modelo semi-novo. Ou se preferir, usado.

No entanto, a maioria tem medo de se arriscar. É preciso levar em conta muitas questões. Sabemos que importados semi-novos são mais difíceis de se revender. Também é preciso levar em conta a quantidade de quilômetro rodado pelo veículo, e o mais importante de tudo: a garantia de fábrica. Não podemos esquecer que há modelos que saem de lá com com cinco anos de garantia.

Isso quer dizer que se você comprar um carro com dois anos de uso, ainda terá três anos de garantia. É preciso ficar atento.  E antes de se aventurar é bom saber que há modelos mais valorizados que outros. Os três primeiros da lista são: o Audi A3 Sportback, depois o BMW 120i 2.0, e por último, o Chevrolet Captiva.

Por Maximiliano da Rosa

alvaro Artigos, Carro Usado, Dicas, Notícias

Dúvida na Compra – Carro Zero X Carro Usado

27, março, 2010

Quando o consumidor tem necessidade de comprar um carro, logo vem àquela dúvida devo comprar um carro zero, ou um carro usado, qual é a melhor opção para mim.

Os benefícios do carro zero são os seguintes: não há muitos problemas no motor, boa conservação, e aquele cheiro inconfundível de carro novo. Em contrapartida o carro usado apresenta: um pouco mais barato, não perdemos tanto quando vendemo-lo, e o carro usado tem o valor do IPVA reduzido em relação ao carro zero.

No entanto com a constante promoção de carros que o mercado brasileiro está fazendo os automóveis zero estão baratos. Lógico que cada um sabe como está a sua situação financeira, porém o preço dos automóveis está caindo cada vez mais. O IPVA pode ser um pouco mais caro, contudo acho que compensa ter um veículo zero.

Carro zero versus carro usado, quem decide é você.

Por Mateus Silveira.

alvaro Carro 0km, Carro Novo, Carro Usado, Opinião