Arquivo

Arquivo da Categoria ‘Uno’
 






Novo Fiat Uno de Duas Portas – Data Prevista de Lançamento

11, agosto, 2010

Em Belo Horizonte foi flagrado circulando pelas ruas da cidade o novo Uno com apenas duas portas.

O modelo foi lançado somente com quatro portas até o momento pela empresa italiana Fiat, no último mês de maio, com preços a partir de R$27.350, e já possui um volume de vendas de 106.151 unidades nos primeiros sete meses deste ano, incluindo o antigo Mille.

O lançamento do novo Uno com duas portas estava previsto para a segunda quinzena do mês de junho deste ano, o que não aconteceu, e a estimativa agora é que a apresentação da nova versão aconteça entre agosto e setembro de 2010.

Foto: Leo Figueira

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1

carros Fiat, Lançamento, Notícias, Uno

Novo Fiat Uno 2011 – Fotos e Preço

24, abril, 2010

Depois de meses de especulações e boatos, agora é pra valer: vieram da própria Fiat as imagens do novo Uno 2011. E logo o que se vê é uma total repaginada do visual do automóvel, que ganha linhas mais marcantes e arredondadas, que o deixam muito mais bonito e até com certo ar futurista.

E não é só por fora que o Fiat Uno recebeu mudanças. Os novos motores Flex Fire Evo 1.0 e 1.4 deverão estar presentes nas quatro versões do modelo (duas 1.0 e duas 1.4). Esses motores receberam diversas melhorias cujas funções são de reduzir o consumo e controlar a emissão de gases poluentes, seguindo uma tendência internacional.

A montadora italiana ainda não revelou preços do Uno, mas acredita-se que devem ficar na faixa de 28.000 a 30.000 reais, podendo até superar esse valor nas versões 1.4. Os novos modelos devem estar nas ruas já em Maio.

Confira algumas fotos do carro:

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Terra

bruno Fiat, Modelo 2011, Novidades, Uno