BMW Série 1 e Série 3 – Versão Especial das Olimpíadas de Londres 2012



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Faltando pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos de Londres, já começam a surgir os primeiros produtos em comemoração ao evento, como é o caso das versões especiais dos veículos Série 1 e Série 3, da BMW, lançadas pela marca alemã, que é patrocinadora oficial das Olimpíadas.

Os modelos ganharam itens personalizados, com design M Sport, que remetem à competição. As novidades são as rodas cromadas aro 18, em tons escurecidos; saída de escape cromada; lanternas traseiras com máscaras escuras; novo kit aerodinâmico; bancos esportivos com costuras em Azul Royal; volante esportivo e multifuncional; nova alavanca de câmbio; tapetes diferenciados; entre outros. Há também um novo ajuste para o conjunto de suspensão e adesivos dos Jogos Olímpicos, em várias partes do carro. Os itens são basicamente os mesmos para o Série 1 e o Série 3, com pequenas diferenças.

Os modelos serão oferecidos nas cores Azul Água, Branco Alpino, Safira Negra e Prata Titânio.

As vendas começam pelo Reino Unido, com preços a partir de 19.530 euros (R$ 43.135), para o Série 1, e de 23.195 euros (R$ 51.230), para o Série 3.

Fonte: Inside Line

Por André Gonçalves



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)