Firestone Multihawk – Lançamento da Nova Linha de Pneus no Brasil

18, julho, 2011
 



Share
Tweet

A Firestone está lançando no país a sua nova linha de pneus radiais, batizada de Multihawk, que chega para substituir os antigos F-570 e F-590. Oferecido em sete medidas, o novo produto, destinado ao segmento de carros de passeio standard, tem garantia complementar contra perfurações, cortes e impactos, de três meses.

O Multihawk tem basicamente a mesma composição que a linha anterior, porém, apresenta algumas novidades, como a redução de 10% na resistência ao rolamento e o aumento na quilometragem rodada de aproximadamente 20%, em relação à concorrência, que segundo a fabricante são características que proporcionam ao veículo a redução na emissão de CO2 e no consumo de combustível, uma vez que o esforço exigido sobre o motor acaba sendo menor.

Além disso, a Firestone informa que o novo pneu tem um desenho diferenciado e utiliza borracha mais rígida na área de contato, permitindo uma melhor dirigibilidade e controle sobre o carro em qualquer tipo de piso. Em caso de pista molhada, os blocos arredondados da área de contato servem para melhorar a drenagem de água.

Os preços do Multihawk, de acordo com a Firestone, serão os mesmos praticados nos antigos pneus F-570 e F-590.

Mais informações no site www.firestone.com.br

Por André Gonçalves



Acessórios, Lançamento, Novidades, Pneus

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Lançamento do Chery Yo Yo e Chery Yoki no Brasil