Peugeot 207 linha 2011 – Vendas e Preço

13, junho, 2011
 



Share
Tweet

As concessionárias Peugeot já receberam a linha 2012 da família 207. Já estão disponíveis os modelos Hatchback, Station Wagon e Sedã, com mudanças que demonstram ainda mais a sua característica esportiva e aumentam a gama de itens de série.

O novo design dá ênfase a grande entrada de ar frontal e também as barras de proteção dos para-choques dianteiro e traseiro que agora vêm na cor do veículo. Alguns modelos estão equipados com frisos laterais cromados e lanternas traseiras com fundo em alumínio nas carrocerias Hatchback e Sedã.

A Peugeot traz também vidros elétricos dianteiros com comando sequencial no lado do motorista, computador de bordo, limpador de para-brisa automático e com sensor de chuva com diferentes velocidades; além de faróis com acendimento automático. Entre os itens de série já vem direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros, protetor de carter, localizador do veículo, rodas de liga leve de 14 polegadas e faróis de neblina dianteiros.

A nova família 207 agora é equipada com rádio com CD Player e tocador de MP3, entrada USB e sistema de BLUETOOTH com viva voz para celular já integrado ao som e comando do rádio na direção. Os modelos também possuem como parte da série, airbag duplo frontal e freios ABS de última geração nos carros com câmbio manual. Os preços continuam reafirmando o custo/benefício dos modelos, com valores competitivos a partir de R$35.790.

Para outras informações, acesse http://carros.peugeot.com.br.

Por Danielle Vieira



Peugeot, Peugeot 207, Preço, Vendas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Kia Cerato Koup – Lançamento no Brasil