Fiat Bravo 2011 – Vendas no Brasil e Preço

19, abril, 2011
 



Share
Tweet

A Fiat que acabou de lançar no Brasil o modelo Bravo, que será o mais caro veículo da marca, mais caro até mesmo do que o Fiat Línea, tem vários itens diferenciados em relação a outros modelos.

Como exemplo, podemos citar o fato de alguns modelos virem equipados com até sete airbags, um deles com a única função de proteger o joelho do motorista.

Além disto, todos os modelos possuem um gancho universal para ser encaixado a cadeira de crianças e tornar a utilização deste item de segurança muito mais prática e segura.

O Fiat Bravo será disponibilizado em duas motorizações, o modelo nacional de 1.8 e flex e o motor importado de 1.4 turbo, a gasolina.

O preço inicial deste novo modelo da Fiat será de aproximadamente R$ 55 mil e o modelo top deve custar em torno de R$ 65 mil.

A versão mais básica do Fiat Bravo, o Essence 1.8 16V Flex  não tem nada de básico, com um pacote de itens de série surpreendente, tais como ar condicionado, air bag duplo, direção elétrica, rodas em liga leve, faróis de neblina, piloto automático, retrovisores elétricos, entre outros inúmeros benefícios.

Por Denilson G Santos



Automóveis, Bravo 2011, Fiat, Preço

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Fiat 500 será fabricado no México – Possibilidade do preço ser acessível no Brasil